quarta-feira, 7 de julho de 2010

Moda Teen de inverno






Eu particulamente nao sigo a moda, eu sigo a minha moda, tipo se eu pudesse teria todas as roupas da marca da avril, e ela nao estao e nunca estiveram na moda que a sociedade decreta, pena que nao posso compra-las, rsrsrsrs
Mais pra mim umas das melhores coisas do inverno é poder usar aquelas botas lindas, de da inveja a todo mundo, pena que nao da pra comprar mais de 2 pares de bota, pois nao é uma peça pro ano todo...
Ah, tbm tem os lenços que dao um charme todo especial ao seu luque...
E claro que nunca na galaxia eu esqueceria das meias, uma peça de roupa que eu amo, adoro, idolatro, é incrivel como elas ficam bem com tudo, ne?
Mais a minha unica dica de verdade é que vcs se joguem, usem o que quiserem, da cor que quiserem, da marca que quiserem que so assim vc vai estar bem, e principalmente nao ligue para o que os outros falam, eles queriam poder ter o seu estilo....

2 comentários:

  1. Ai essas meias calças são liindas! Q luxoo! eu amo a moda do inverno!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o seu blog super interessante.
    Dá uma passada no meu é sobre moda também, eu iria ama!
    http://coisasdegarotasp.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir